quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Livre no mercado, Daniel Alves exige jogar de lateral e saída sem custos para Europa

 


Ainda com o futuro indefinido após rescindir com o São Paulo, o veterano Daniel Alves, de 38 anos, é o grande nome do mercado da bola. Alguns clubes brasileiros já demonstraram interesse em contar com o atleta baiano para o restante da temporada 2021. No entanto, de acordo com o site Uol, ele faz duas exigências: jogar na lateral direita e incluir uma cláusula de liberação sem custos em caso de proposta da Europa.

 

O objetivo de Daniel Alves é ser convocado para a Copa do Mundo de 2022. Por isso, ele não quer atuar fora da sua posição de origem. No São Paulo, ele chegou a jogar como meia e volante. Já em relação ao mercado europeu, no momento as janelas de transferências para clubes do Velho Continente estão fechadas, mas voltarão a abrir em janeiro. Para não ficar parado até o final de 2021, ele tem até a próxima sexta (24) para acertar com uma nova equipe brasileira e disputar a Série A. Depois disso, ele só poderá defender times da Série B. Além disso, ele também não pode jogar a Libertadores e a Copa do Brasil por já ter entrado em campo nestas competições pelo Tricolor paulista.

 

Daniel Alves já despertou interesse do Flamengo. Porém, o Rubro-Negro não fez nenhuma proposta. Até o momento, ele recebeu ofertas do Fluminense e Athletico-PR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário