domingo, 15 de agosto de 2021

Hebert Conceição retorna para casa como ídolo e mata a saudade da comida baiana

 


O campeão olímpico de boxe Hebert Conceição desembarcou em Salvador na manhã desta sexta-feira (13), seis dias depois de ganhar a medalha de ouro na categoria até 75Kg durante as Olimpíadas de Tóquio. Hebert foi recebido pelos amigos e fãs no Aeroporto Internacional de Salvador ao som da música ‘Madiba’, do Grupo Olodum. A canção embalou os triunfos do atleta durante os jogos olímpicos.

Depois da recepção, Hebert seguiu para sua casa, no bairro de Pau da Lima, onde sua família preparou uma pequena celebração com os amigos mais próximos íntimos. O prato não poderia ser outro em plena sexta-feira: a tradicional comida baiana. O campeão matou a saudade do caruru, vatapá, feijão fradinho e galinha de xinxim. 

Hebert foi muito tietado desde o desembarque até o reencontro com os vizinhos. “Muito gratificante ser recebido com todo esse carinho pelo povo baiano, pelo povo brasileiro”, disse o medalhista em entrevista à TV Bahia. Sobre a trilha sonora da medalha, ele conta que a música Madiba foi um grande incentivo. “Quando retribuí essa alegria em Tóquio, essa música me incentivou muito lá e faz parte dessa conquista”, destaca. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário