sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Vitória empata pela décima vez e fecha turno com 16 pontos

 


O Vitória empatou em 0x0 com o Vila Nova-GO na noite de quarta-feira (18). Foi a décima igualdade do rubro-negro no Brasileiro da Série B deste ano. Com o resultado, o time fechou o primeiro turno na 18ª colocação, com 16 pontos. Para ter tranquilidade quanto ao Z4, o clube precisa fazer 29 pontos no returno.

Ao final da partida, o técnico Wagner Lopes reconheceu que o time não foi bem, mas demonstrou confiança para os 19 jogos do segundo turno. “Claro que os 16 pontos do primeiro turno não nos deixam satisfeitos. Mas estamos a uma vitória e um empate para sair da zona. E são muitas rodadas ainda. Mas com confiança e determinação, a gente vai conseguir essa arrancada e no próximo jogo melhorar”, disse, na coletiva após a partida.

O confronto no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) foi o segundo sob o comando de Wagner Lopes, que mandou a campo com Lucas Arcanjo, Raul Prata (Van), Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo (João Pedro), Fernando Neto e Soares (Eduardo); Marcinho, Samuel e Wesley (David).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO