domingo, 25 de julho de 2021

Zico passa por artroscopia para tratar de dores no quadril: 'Vida inteira batendo falta'

 

Ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, o ex-jogador Zico passou, nesta quinta-feira (22), por uma artroscopia para tratar de dores que vinha sentindo no quadril. Em vídeo postado em suas redes sociais, o eterno camisa 10 disse que o procedimento foi um sucesso, e que nesta sexta (23) ele deve estar voltando para casa. 

 

"A recuperação não tenho dúvida que vai ser excelente, e ver se somem essas dores do quadril. É um negócio, né gente, ficou treinando a vida inteira, batendo falta, metendo aquelas curvas, e tudo tem um preço. Ainda bem que isso tudo deixou a galera rubro-negra e a galera que gosta do bom futebol bem felizes. Obrigado pelo apoio da torcida, amanhã já estarei em casa, e aos poucos voltando ao batente", afirmou, na cama do hospital.

A artroscopia é um procedimento endoscópico minimamente invasivo por meio do qual se faz o tratamento de danos de uma articulação.

 

Atualmente, Zico é técnico do Kashima Antlers, no Japão, e está de folga durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. Na carreira, o "Galinho" fez 62 gols de falta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO