sábado, 31 de julho de 2021

Brasil vence Egito e avança para as semifinais da Olimpíada

 

O Brasil está classificado para a semifinal da Olimpíada de Tóquio. Em duelo disputado neste sábado (31), o time canarinho venceu o Egito por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Matheus Cunha, aos 36 minutos do primeiro tempo.

 

A equipe comandada pelo técnico André Jardine foi superior nos 90 minutos e teve maior posse de bola. O Brasil criou as melhores chances, mas encontrou dificuldades em razão da forte marcação egípcia. 

 

Agora, o Brasil aguarda o vencedor de México e Coreia do Sul para conhecer seu adversário na semifinal. O duelo acontece na terça-feira (3), às 5h.

 

O Brasil chegou à semifinal da Olimpíada pela oitava fez, sendo a quarta consecutiva. Em 2012, a Seleção ficou com a prata e em 2016 conquistou o ouro. No ano de 2008, faturou o bronze.

 

FICHA TÉCNICA
Brasil 1 x 0 Egito
Olimpíada de Tóquio - quartas de final

Local: Estádio Saitama, em Saitama (JAP)
Data: 31/07/2021 (sábado)
Horário: 7h (de Brasília)
Árbitro: Chris Beath (AUS)
Assistentes: Anton Shchetinin (AUS) e George Lakrindis (AUS)
Cartões amarelos: Antony (BRA); Tawfik (EGI)
Gol: Matheus Cunha (Brasil)

 

Brasil: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho (Reinier); Antony (Malcom), Matheus Cunha (Paulinho) e Richarlison (Gabriel Menino). Técnico: André Jardine

 

Egito: El Shenawy; El Eraki (Ashour), Osama Galal, Hegazy, El Wench e Fotouh; Akram Tawfik, Ammar Hamdy, Taher Mohamed (Maher) e Ramadan Sobni; Rayan (Mohsen). Técnico: Shawky Gharib


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO