sábado, 3 de julho de 2021

Brasileiro recusa e Hulk Iraniano desafia alemão no MMA

 


Este é Sajad Gharibi, mais conhecido como o Hulk Iraniano. Ele ficou famoso nos últimos anos nas redes sociais pelo seu tamanho, forma física e semelhança com o personagem dos quadrinhos e das telonas. E tal fama proporcionou ao fisiculturista a possibilidade de realizar um sonho: lutar MMA profissionalmente.
Para isso, porém, ele criou uma campanha em seu Instagram implorando que as entidades do mundo das lutas encontrem alguém na mesma faixa de peso do que ele: 180 kg. Na publicação, o fisiculturista citou Dana White, chefão do UFC, pedindo que a luta seja viabilizada.
Na sequência, ele deixou claro que não tem controle de sua força: "Estou totalmente pronto para isso, apenas me diga: quem está no meu estilo e nível e onde devo esmagá-lo? Venho para o octógono para uma verdadeira batalha, não por diversão, mas as regras do jogo devem ser alteradas, pois não garanto a sobrevivência do adversário na jaula".
"O Hulk Brasileiro e o Gorila Cazaque ou qualquer outro oponente apenas me chamaram nas redes sociais", escreveu no Instagram. Em 2019, o atleta chegou a anunciar uma luta com Romário dos Santos, o "Hulk Brasileiro", mas o embate nunca aconteceu, já que o "nosso Hulk" é apenas fisiculturista, e não lutador.


Agora, o seu novo alvo é o boxeador alemão Senad Gashi. "Senad, realmente espero que você cumpra a palavra, assine o contrato e não faça como os outros. Te vejo em Dubai"


Nenhum comentário:

Postar um comentário