quarta-feira, 16 de junho de 2021

Ainda na bronca com arbitragem, Bahia volta ao palco do título contra o Ceará

 


O Bahia foi derrotado pelo Internacional em Pituaçu, neste domingo (13), por 1 a 0, pelo Brasileirão. A apatia do Tricolor de Aço foi determinante nesta partida, onde atuou com um jogador a mais durante maior parte do segundo tempo. O Esquadrão agora se concentra no jogo contra o Ceará, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, na quinta-feira (17), às 19h.

A reedição da final da Copa do Nordeste acontece após atuação abaixo do esperado do Vozão contra a Chapecoense. Apesar de uma atuação melhor que o adversário, o Ceará não conseguiu consolidar seu domínio em gols. Jogando como mandante, na Arena Condá a Chapecoense também teve chances de abrir o placar. O meia Vina, ex-Bahia, foi mantido no banco por opção de Guto Ferreira por suas recentes atuações não muito convincentes.

No jogo contra o Internacional, o Bahia teve uma péssima atuação. O Tricolor teve apenas uma grande chance na partida, criada por Rodriguinho e desperdiçada por Gilberto, que parou em grande defesa do goleiro colorado Daniel. Em saída de bola errada, o Inter tomou a posse e resultou em pênalti polêmico, sofrido, cobrado e marcado por Edenílson. Mesmo com a expulsão do zagueiro Lucas Ribeiro, a terceira do Colorado em três jogos seguidos, o Bahia seguiu com bolas alçadas na área sem efeito positivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário