domingo, 2 de maio de 2021

Claudia Leitte comandará talk show na Globo com esportistas que irão para as Olimpíadas

 


A cantora Claudia Leitte estreia no domingo (9). O talk show “De Conversa Com a Madrinha”, de quatro episódios, no Esporte Espetacular, na Rede Globo. A baiana irá entrevistar esportistas do Time Brasil que participarão das Olimpíadas de Tóquio, tudo de forma remota. Em contagem regressiva para o evento, que terá início dia 23 de junho no Japão, a proposta busca aproximar os atletas e o público.

 

“Pra mim é uma honra ser madrinha do Time Brasil e, junto ao Esporte Espetacular, poder apresentar ao público um lado ainda não muito visto dos nossos incríveis atletas! A arte, a cultura e o esporte são agentes transformadores de uma sociedade. É gratificante, além de necessário, enaltecer nossos atletas que representam o nosso país nas Olimpíadas. Fico muito grata pela oportunidade de falar com tanta gente incrível, com certeza todo mundo vai amar e sair com o coração inspirado a cada entrevista”, comentou.

 

E esse não é o primeiro contato da voz de “Agradece” com o esporte brasileiro. Em 2014, “We Are One”, música de Claudia Leitte com Jennifer Lopez e Pit Bull ganhou o título de música oficial da Copa do Mundo no Brasil, além da brasileira ainda fazer parte do show de abertura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário