sexta-feira, 7 de maio de 2021

Quatro baianos são convocados para Copa do Mundo de Canoagem na Hungria

 


Quatro baianos estão na lista de convocados para participar da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade de 2021. Filipe Vinícius, de 20 anos, e Jacky Godmann, de 21, estarão ao lado dos campeões olímpicos Isaquias Queiroz e Erlon Santos na competição que acontecerá entre os dias 13 e 16 de maio em Szeged, na Hungria.

 

A lista foi divulgada na última quarta-feira (5) pela Confederação Brasileira de Canoagem. Os quatro foram selecionados para o evento internacional com base nos critérios estabelecidos no Plano de Trabalho 2021, envolvendo o desempenho em outras competições disputadas. 

 

Filipe Vinícius é de Ubaitaba, onde participava do projeto da modalidade Remando no Rio de Contas, e Jacky Godmann, é natural da cidade Itacaré. Em 2019, os dois foram destaques nas provas que disputaram no Campeonato Sul-Americano de Canoagem.  

 

Isaquias Queiroz, detentor de três medalhas olímpicas do Rio 2016, e Erlon Santos, medalhista de prata no mesmo evento, fecham o grupo de competidores que vão representar o Brasil.

 

A equipe embarca neste sábado (8) para a Hungria ao lado do treinador Lauro de Souza Júnior, do auxiliar Nivalter Santos de Jesus e do chefe de equipe Alvaro Acco Koslowski.


Nenhum comentário:

Postar um comentário