sexta-feira, 7 de maio de 2021

Conmebol divulga detalhes das rodadas sete e oito das Eliminatórias da Copa

 


A seleção brasileira já tem data confirmada para disputar as próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar. A Conmebol anunciou nesta quinta-feira (6) os detalhes dos jogos que serão disputados no início de junho. As equipes sul-americanas disputarão dois jogos no próximo mês pela competição. 

 

O elenco do técnico Tite volta aos gramados no dia 4 de junho, às 21h30, para jogar contra o Equador. Anteriormente, já havia sido anunciado que o duelo, válido pela sétima rodada, acontecerá no Estádio Beira Rio. 

 

Pela rodada oito, o Brasil viaja para enfrentar o Paraguai no dia 8, em Assunção, às 20h30. 

 

Por enquanto, a seleção brasileira está invicta com quatro jogos e quatro vitórias. As rodadas cinco e seis das Eliminatórias Sul-Americanas foram adiadas devido a situação de pandemia nos países que disputam as vagas para a Copa. A Conmebol ainda irá remarcar as partidas, previstas para acontecer ainda em 2021.

 

O calendário das seleções está apertado no mês de junho já que, três dias depois dos jogos das Eliminatórias, a Copa América será iniciada. Este ano, as sedes serão a Argentina e a Colômbia. O Brasil estreia no dia 14, contra a Venezuela, em Medellín.


Nenhum comentário:

Postar um comentário