GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

Click e acesse Radio Web Top Notícias

sábado, 10 de abril de 2021

Para garantir vaga nas quartas do Nordestão, Vitória visita o 4 de Julho

 


Para garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Vitória encara o 4 de julho neste sábado (10), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), válido pela última rodada da fase de grupos.

 

O Vitória tem 12 pontos e ocupa a segunda colocação no Grupo B. Para garantir a classificação sem depender de ninguém, a equipe precisa vencer por qualquer placar. Um empate deixa a situação bastante encaminhada, mas é necessário torcer por um tropeço de qualquer um desses times: ABC, Altos ou CSA.

 

Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com o lateral-esquerdo Pedrinho, suspenso após ter sido expulso contra o Treze-PB, na rodada anterior. Com isso, Roberto será o titular

 

FICHA TÉCNICA
Copa do Nordeste – 6ª rodada
4 de Julho x Vitória
Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI)
Data: 10/04/2021 (sábado)
Horário: 16h

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

 

4 de Julho: Jailson; André Victor, Marcelo, Gilmar Bahia e Chico Bala; Cinelton, Hiltinho e Edinaldo; Ted Love, Dudu Beberibe e Índio Potiguar. Técnico: Flávio Araújo.

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Cedric e Alisson Farias; Vico, David e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário