GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

sábado, 10 de abril de 2021

Brasileira dá aula de Jiu-Jitsu e finaliza rival no UFC Vegas 23; Vettori vence Holland na luta principal

 


Realizado em período diferente, na tarde deste sábado (10) – no horário de Brasília -, o UFC Vegas 23 teve a vitória de Marvin Vettori sobre Kevin Holland no duelo principal do evento. Usando e abusando da luta agarrada, mas sem conseguir dar números finais à disputa, o italiano derrotou Holland por decisão unânime. Única representante do Brasil, Mackenzie Dern deu um show de Jiu-Jitsu e finalizou Nina Ansaroff no armlock.
Em ação na maior luta da sua carreira até agora, Mackenzie Dern não tomou conhecimento de Nina Ansaroff – quinta colocada no ranking peso-palha – e, ainda no primeiro round, encaixou uma justa chave de braço para somar sua quarta vitória consecutiva. O duelo marcou ainda um encontro de mães.

A brasileira – faixa-preta e multicampeã no Jiu-Jitsu – começou o combate encurtando a distância e, assim que teve a oportunidade, levou Nina para o chão. Com muita paciência, Mackenzie passou quase todo o assalto trabalhando a posição, até que nos últimos segundos, conseguiu pegar o braço da americana. Agora, Dern tem 11 vitórias – sete finalizações – e uma derrota no MMA. Nina, por sua vez, voltou ao octógono com derrota após ser mãe da pequena Raegan Ann Nunes, filha da atleta com a campeã Amanda Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário