segunda-feira, 5 de abril de 2021

Marta recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 através de ação do Orlando Pride

 


As jogadoras do Orlando Pride foram vacinadas contra Covid-19 e, entre elas, a rainha Marta foi uma das que recebeu a primeira dose do imunizante. O clube está realizando uma ação entre esta segunda (5) e terça-feira (6) para distribuir a vacina ao elenco, funcionários da equipe, familiares e pessoas que convivem com as atletas. 

 

Além do grupo feminino, os jogadores do Orlando City, elenco masculino da agremiação, também fizeram parte da campanha para receber a primeira dose. A possibilidade de realizar a vacinação é devido ao estado da Flórida, nos Estados Unidos, terem liberado a imunização para pessoas acima de 16 anos com a vacina da Pfizer e acima de 18 para vacinas de outros laboratórios. 

 

Com isso, o Orlando Pride poderá iniciar a temporada com suas atletas mais seguras contra a doença. A equipe de Marta estreia na NWSL de 2021 no próximo dia 10, enfrentando o Racing Louisville FC. A brasileira deve estar a disposição da sua equipe, já que não foi convocada para os treinos da seleção brasileira feminina na Granja Comary no próximo dia 13. Nenhuma das jogadoras que jogam pelo Brasil mas atuam em equipes estrangeiras foram chamadas para as atividades devido às restrições de fronteiras por causa da pandemia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário