terça-feira, 6 de abril de 2021

Técnico Tite recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19 no Rio de Janeiro

 


Nesta segunda-feira (5), Tite, técnico da seleção brasileira de futebol, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 no Rio de Janeiro. Ele atende o critério de vacinação estabelecido pela prefeitura da cidade para profissionais de educação física a partir dos 59 anos, sua idade atual. 

 

Titi recebeu a dose imunizante no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, que está funcionando em sistema de Drive-Thru. Na ocasião, o treinador aproveitou para exaltar a ciência e a área da saúde.  

 

"Um sentimento que mistura o alívio por receber a primeira dose e estar mais próximo da imunização, e a esperança de que a vacinação chegue rapidamente a todos e avance por todo o mundo. A ciência e a medicina são fundamentais para nossa vida e nosso futuro. Vacina sim!", declarou Tite, em publicação feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

 

Outro membro da seleção que também já recebeu a primeira dose da vacina é o preparador físico Fábio Mahseredjian, de 54 anos, que atendeu aos pré-requisitos em São Paulo. A cidade está vacinando os profissionais de saúde e, entre eles, os atuantes em educação física, com 53 anos ou mais. 

 

A seleção brasileira volta a entrar em campo no mês de junho para dar sequência às Eliminatórias da Copa do Mundo e, em seguida, disputa a Copa América, que será realizada na Argentina e Colômbia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário