GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

domingo, 6 de dezembro de 2020

Vitória embarca para o Mato Grosso onde enfrenta o Cuiabá

 

Com 22 jogadores, a delegação do Vitória embarcou na manhã deste domingo (6) para Cuiabá, capital do Mato Grosso. Na próxima terça-feira (8), o Leão encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 27ª rodada da Série B.

 

Para o desafio, o técnico Rodrigo Chagas terá os retornos do lateral-direito Van, do volante Guilherme Rend e do atacante Ewandro. Por outro lado, o artilheiro Léo Ceará é baixa por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Diante disso, o comandante convocou Samuel, goleador do time sub-20 com seis gols no Brasileiro da categoria. Entregue ao departamento médico, o atacante Júnior Viçosa também é desfalque.

 

O desembarque em Cuiabá está previsto para às 15h. De acordo com a programação, o elenco do Leão deverá fazer um treino no hotel no final da tarde. Nesta segunda (7), Rodrigo Chagas comanda um último treinamento em local a ser confirmado, finalizando a preparação para o jogo.

 

Cuiabá e Vitória se enfrentam a partir das 21h30. O Leão é o 15° colocado na tabela com 32 pontos, oito a mais da zona de rebaixamento. Enquanto a equipe mato-grossense tem 43 na quarta posição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário