GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Em busca da primeira vitória fora de casa, Leão enfrenta o Paraná nesta terça-feira

 


O Vitória tem um jejum desagradável na Série B de 2020: ainda não venceu fora de casa. Para acabar com essa escrita, o time rubro-negro pega o Paraná, nesta terça-feira (1º), às 21h30, no Estádio Durival Britto, válido pela 25ª rodada.

 

Em 11 jogos disputados fora dos seus domínios, o time rubro-negro perdeu quatro e empatou sete. Um aproveitamento de apenas 21,2.

 

O técnico Rodrigo Chagas segue como interino do time rubro-negro. Para a partida, ele não poderá contar com Maurício Ramos, João Victor e Léo Morais. Os dois primeiros estão suspensos após acumularem três cartões amarelos, enquanto o último se queixou de um desconforto muscular e terminou vetado pelo departamento médico.

 

Pelo lado do Paraná, o técnico Rogério Micale tem sido alvo de críticas. Ele ainda não venceu no comando do Tricolor da Vila. Em cinco jogos, o treinador acumula um empate e quatro derrotas consecutivas.

Com 29 pontos, o Vitória ocupa a 15ª posição na Série B, mesma pontuação do Paraná, que tem um triunfo a mais e aparece em 14º.

 

FICHA TÉCNICA
Paraná x Vitória
Série B – 25ª rodada
Local: Durival Britto, em Curitiba (PR)
Data: 01/12/2020 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
Assistentes:  Ricardo Bezerra Chianca (PE) e John Andson Alves Ribeiro (PE)
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)
Analista de campo: João Cândido Hartmann (PR)

 

Vitória: Ronaldo; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto (Lucas Cândido); Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas (interino).

 

Paraná: Filipe; Paulo Henrique, Rafael Lima (Philipe Maia), Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão, Karl (Thiago Alves), Wandson e Renan Bressan; Matheus Matias (Bruno Gomes). Técnico: Rogério Micale.


Nenhum comentário:

Postar um comentário