segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Bola de Ouro Dream Team coloca Pelé, Cafu e Ronaldo Fenômeno no mesmo time

 

Três brasileiros entraram na escalação “perfeita” da revista France Football com os eleitos para o Bola de Ouro Dream Team. Escolhendo os 11 melhores jogadores da história em casa posição, três ídolos brasileiros do futebol entraram na lista. 

 

Pelé no meio campo, Cafu na lateral direita e Ronaldo Fenômeno no ataque fazem parte do “time dos sonhos”ao lado de Yashin, Beckenbauer, Maldini, Matthaus, Xavi, Maradona, Messi e Cristiano Ronaldo. 

 

A ideia de eleger a Bola de Ouro Dream Team surgiu após o tradicional evento promovido pela revista francesa para premiar os melhores atletas da temporada ser suspenso na sua edição de 2020. 

 

Conforme a ordem de mais votados, o Dream Team ainda montou mais duas escalações, com o segundo e terceiro time dos melhores do mundo de todos os tempos. 

 

Na segunda equipe dos sonhos foram selecionados: Buffon; Roberto Carlos, Baresi e Carlos Alberto Torres; Pirlo, Rikjaard, Di Stefano e Zidane; Ronaldinho, Garrincha e Cruyff. Já o último time foi formado por Neuer; Breitner, Sergio Ramos e Lahm; Didi, Neeskens, Platini e Iniesta; Henry, George Best e Van Basten.


Nenhum comentário:

Postar um comentário