sábado, 12 de setembro de 2020

Corinthians demite técnico Tiago Nunes após derrota para o Palmeiras no Brasileirão

 Corinthians demite técnico Tiago Nunes após derrota para o Palmeiras no Brasileirão

O técnico Tiago Nunes não comanda mais a equipe do Corinthians. No fim da tarde desta terça-feira (11) o treinador foi demitido do Timão após a equipe perder para o Palmeiras na última quinta-feira (10) por 2 a 0.

 

Tiago Nunes chegou a comandar um treino para jogadores reservas nesta manhã, já sendo informado do seu desligamento, que foi oficializado junto com a diretoria nesta tarde. O clima sobre o desempenho do técnico à frente do time era de insatisfação.  

 

O aproveitamento do treinador com a equipe paulista foi de pouco mais de 40% desde o início do Brasileirão. Nos últimos quatro jogos, o Corinthians venceu apenas uma vez. Sob o comando do técnico, o time foi eliminado precocemente da Libertadores e perdeu o Paulistão também para o rival Palmeiras. O técnico havia sido contratado pelo clube em novembro do ano passado.

 

O técnico Diego Coelho, responsável pelo time sub-20, é quem assume interinamente a equipe principal e comanda os jogadores na próxima partida da equipe, que acontece neste domingo (13) contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário