quinta-feira, 2 de julho de 2020

Transmissão do Flamengo na internet supera Gre-Nal e bate recorde de audiência

Imagem

O Flamengo se deu bem dentro de campo na noite desta quarta-feira, vencendo o Boavista por 2 a o no Maracanã, e também fora dele, ao exibir com exclusividade a partida válida pela Taça Rio em seu canal oficial no YouTube e redes sociais.
Transmitida pela Fla TV com narração de Emerson Santos e comentários de Raul Plassmann, ídolo do clube e campeão mundial em 1981, e Alexandre Tavares, a partida se tornou a live esportiva mais vista simultaneamente na internet.
O pico ocorreu por volta das 22h15 (horário de Brasília), quando 2,2 milhões de espectadores assistiam ao jogo ao mesmo tempo - em sua maioria no Youtube, mas também no Facebook, Twitter e MyCujoo. 
A maior marca anterior era do Gre-Nal da Libertadores disputado em março deste ano e transmitido pelo Facebook. Na ocasião, 2,1 milhões de torcedores chegaram a assistir ao clássico gaúcho simultaneamente. 
"Informação oficial do YouTube: Flamengo x Boavista é a maior transmissão esportiva do mundo!", chegou a declarar Emerson Santos durante a transmissão da partida do Flamengo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário