sábado, 4 de julho de 2020

Messi cogita não renovar com Barcelona e deixar equipe em 2021

Messi cogita não renovar com Barcelona e deixar equipe em 2021

Messi cogita deixar o Barcelona ao fim da próxima temporada, segundo a rádio espanhola Cadena SER. Cansado das responsabilidade e atritos com o clube catalão, o craque teria paralisado as negociações do seu contrato e só deve ficar na equipe até meados de 2021. 

De acordo com o veículo, o jogador teria comentado com colegas do time que está cansado de ser um problema para o Barcelona. Descontente com questões políticas e envolvido em algumas decisões do clube, o jogador argentino não estaria mais discutindo a renovação como jogador do Barça. Com isso, Messi só ficará no time até o ano que vem.

O jornal Mundo Deportivo, também da Espanha, repercutiu as informações da Cadena SER e contactou o Barcelona para saber mais sobre a situação. Segundo o veículo, o clube declarou que as negociações com o atacante não acabaram e não há preocupações sobre isso ainda. 

No fim do ano passado, o jogador já havia comentado que gostaria que Neymar voltasse ao time catalão, dizendo que em dois anos não estaria mais na equipe e que queria que o brasileiro ficasse no seu lugar. 

Outro sinal que indicou atrito com o clube foi no início deste ano, quando o secretário-técnico Éric Abidal declarou que parte dos jogadores estavam insatisfeitos com a demissão do então técnico Ernesto Valverde e Messi alfinetou nas redes sociais dizendo que os atletas que estavam descontentes deviam ser citados. 

O contrato atual de Messi foi assinado em 2017 e, caso decidisse deixar o Barcelona, teria que avisar ao clube até o último mês de maio. Como não declarou nada para a diretoria, o argentino deve ficar na equipe até o meio de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário