PUBLICIDADE

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Secretaria de Políticas Sociais doa kits esportivos para escolinha de futebol de Boipeba


Buscando incentivar a prática esportiva no município, valorizar os futuros grandes talentos do futebol cairuense,  e sobretudo, transmitir aos jovens valores como respeito, trabalho em equipe e integração das pessoas, aprendizados fundamentais para toda a vida, a Secretaria Municipal de Políticas Sociais, por meio do CRAS Quilombola de Boipeba, doou kits esportivos completos para a Escolinha Boipeba Futebol Clube. Além dos conjuntos com  três padrões completos e meiões, também foram entregues bolas de futebol.
Atualmente, o projeto coordenado voluntariamente pelo professor José Rodrigues, atende cerca de 35 jovens de Velha Boipeba e Moreré. A expectativa é que esse número aumente durante a baixa estação, quando os jovens não estão trabalhando nas atividades ligadas ao turismo.
De acordo com a secretária de Políticas Sociais, Adriana Brito, além de manter uma escolinha de futebol na Sede, a administração municipal está iniciando o processo de implantação de escolinhas em Gamboa e Galeão.  ” O esporte é uma das melhores ferramentas de inclusão social existentes. Ajuda nossos jovens a apreenderem valores importantes e principalmente ensina a se manterem no caminho do bem, da retidão. Por isso, estamos apoiando iniciativas já existentes nas comunidades e implantando outras escolinhas em nosso município”, frisou a secretária.
Fonte: atualizabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário