GOVERNO DA BAHIA

Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

GOVERNO DA BAHIA

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Agora é oficial: Roger Machado é o novo técnico do Esporte Clube Bahia



Agora é oficial. Através do tradicional SMS enviado aos sócios e com comunicado nas redes sociais, o Esporte Clube Bahia anunciou a contratação do seu novo treinador para substituir Enderson Moreira. Trata-se do gaúcho Roger Machado, de 43 anos, que estava sem clube desde que deixou o Palmeiras em julho do ano passado. No Verdão, ele comandou o time em 44 jogos, com 27 vitórias, 8 derrotas e 9 empates.
As partes chegaram a um acordo nesta terça-feira (02) e o treinador, inclusive, acompanhou a partida contra o CRB que terminou no empate por 1 a 1 pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Roger Machado assina contrato até o fim de 2020. Com ele, chegam o auxiliar Roberto Ribas, o analista de desempenho Jussan Lara e o preparador físico Paulo Paixão.
Além do Palmeiras, Roger acumula passagens por Juventude, Novo Hamburgo, Grêmio e Atlético Mineiro. Ele assume o Bahia para disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no final do mês, além da Copa do Brasil e das finais do Campeonato Baiano. O Tricolor foi eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana e Copa do Nordeste.
A estreia de Roger deve acontecer em 9 de abril, no jogo de volta do duelo contra o CRB pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o Esquadrão enfrenta o CRB no Rei Pelé, em Maceió, com o auxiliar Cláudio Prates no comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário