GOVERNO DA BAHIA

Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

GOVERNO DA BAHIA

domingo, 31 de março de 2019

Paulo Carneiro reafirma que será candidato a presidente do Vitória e analisa AGE

Paulo Carneiro reafirma que será candidato a presidente do Vitória e analisa AGE

O ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, avaliou a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que decidiu pela antecipação das eleições e pela reforma do estatuto (veja aqui e aqui). O ex-dirigente aproveitou para reafirmar sua candidatura pelo cargo mais alto no clube ao comemorar as datas escolhidas para o pleito.  

“Deu um pouco de trabalho pelo movimento que fizeram na reunião do conselho, e acho que o presidente do conselho [Robinson Almeida] que não tem muita experiência no futebol, mas tem experiência na prática política, e a diferença dela para o antigo presidente é notável. Ele foi muito bem no comando da assembleia. Quem ganhou foi o Vitória, pois ninguém aguenta mais o que está acontecendo no clube. A antecipação das eleições vai provocar que o novo presidente possa encontrar as soluções dos problemas graves que devem estar lá dentro, principalmente no caixa”, disse PC em entrevista ao Bahia Notícias durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do clube.

“Como candidato achei ótimo, pois só eu fiz campanha até agora. Quanto mais rápido a campanha, menos adversário tenho. Não foi Paulo Carneiro, foi o grupo Vitória Gigante. Virou um grupo de torcida que deve crescer e influenciar positivamente no clube”, concluiu.      

Vale destacar que as datas decididas foram 24 de abril, para o primeiro turno, e 1º de maio para um possível segundo turno. Com isso, o presidente do clube, Ricardo David, teve seu mandato encurtado, bem como de todos os membros do Conselho Diretor, Deliberativo e Fiscal, que iriam expirar em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário