PUBLICIDADE

terça-feira, 2 de abril de 2019

Após vexame, Bahia abre duelo da terceira fase da Copa do Brasil contra o CRB

Após vexame, Bahia abre duelo da terceira fase da Copa do Brasil contra o CRB

Depois de ser eliminado de forma vexatória na Copa do Nordeste, o Bahia volta a entrar em campo na noite desta terça-feira (2). A partir das 19h15, o Esquadrão de Aço, que demitiu o técnico Enderson Moreira, enfrenta o CRB no estádio Rei Pelé, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.

Abatida depois da derrota para o Sampaio Corrêa no último sábado (30), a equipe tricolor vai ter Cláudio Prates como treinador interino. O comandante já orientou o treinamento da equipe na última segunda (1º) e segue na frente até que a diretoria defina um novo profissional.

De volta ao time após se recuperar de uma lesão na coxa, o lateral-direito Nino Paraíba destacou a importância de conseguiu um bom resultado como visitante. Vale lembrar que o gol qualificado já não é mais uma vantagem na competição.

"Espero fazer um grande jogo contra o CRB e levar um bom resultado para Salvador, que é o mais importante para a gente", declarou.

Na contramão da volta de Nino, o Bahia ainda não vai ter o goleiro Douglas, que se recupera de uma pancada na lombar, além do volante Gregore, com uma lesão no ligamento do joelho, e o zagueiro Jackson, com uma fratura no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário