sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Pousada Bella Boipeba sua excelente opção na Ilha de Cairu


Pousada Bella Boipeba

Localizada na Rua Nova, a Pousada Bella Boipeba é super aconchegante, moderna, com uma hospitalidade de excelência. Disponibilizando um delicioso café da manhã, piscina, wi-fi, amplos apartamentos com ar condicionado e frigobar, a Pousada fica há 20 minutos das piscinas naturais.
Pousada Bella Boipeba um conforto para seu descanso e lazer. Reservas 75 3653-6139 ou watssap 759 8844-5156

Resultado de imagem para pousada bella ilha boipeba

Ilha de Boipeba, lugar encantador e paradisíaco com praias de águas cristalinas e areias brancas todas muito bem preservadas, sem falar nas piscinas naturais em alto mar e na beira mar, com diversidades de peixinhos e recifes de corais. A Ilha de Boipeba é um sossego só, andar descalço visitar o vilarejo de pescadores, apreciar o por do sol na praia da Boca da Barra é um dos prazeres que Boipeba nos proporciona.
Localizada ao sul de Salvador no arquipélago de Cairu, uma APA - Área de Proteção Ambiental -, não há carros nem bancos em Boipeba, um lugar ideal para esquecer dos agitos e stress das grandes cidades.

As Praias

Na Ilha de Boipeba temos sem dúvida uma das melhores praias da Bahia, são 20 quilômetros de extensão litorânea dividida entre as praias da Boa da Barra, das Pedrinhas, Praia do Tassimirim, Praia da Cueira, Praia do Moreré, Praia do Bainema e Ponta dos Castelhano. 


Resultado de imagem para pousada bella ilha boipeba
Resultado de imagem para pousada bella ilha boipeba

MAIS FOTOS DA POUSADA BELLA BOIPEBA
























4 comentários:

  1. showww um dos melhores destinos para vc e sua família, uma ilha encantadora com suas belezas naturais com diversas opções de passeios,trilhas passeios de lancha,4x4 e muito mais e a pousada Bella Boipeba está a sua disposição para te servir com a melhor hospitalidade da ilha , a nossa verdadeira missão é fazer com que você se sinta em casa.

    ResponderExcluir
  2. showww um dos melhores destinos para vc e sua família, uma ilha encantadora com suas belezas naturais com diversas opções de passeios,trilhas passeios de lancha,4x4 e muito mais e a pousada Bella Boipeba está a sua disposição para te servir com a melhor hospitalidade da ilha , a nossa verdadeira missão é fazer com que você se sinta em casa.

    ResponderExcluir
  3. showww um dos melhores destinos para vc e sua família, uma ilha encantadora com suas belezas naturais com diversas opções de passeios,trilhas passeios de lancha,4x4 e muito mais e a pousada Bella Boipeba está a sua disposição para te servir com a melhor hospitalidade da ilha , a nossa verdadeira missão é fazer com que você se sinta em casa.

    ResponderExcluir
  4. Pousada maravilhosa, profissionais muito educados, fui com meu esposo fomos muito bem recebidos ,eu super recomendo, tudo de bom

    ResponderExcluir