quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Técnico do sub-23, João Burse assume Vitória interinamente

(Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória/Divulgação)

Com o plano de reposição rápida ao treinador Vagner Mancini indo por água abaixo, após as recusas de treinadores procurados, o Vitória anunciou que o técnico do sub-23, João Burse, assumirá a equipe interinamente enquanto a diretoria define o novo comandante. Além de Burse, Flávio Tanajura acompanhará o treinador como auxiliar técnico.
Essa é a primeira vez que Burse treinará o time profissional do rubro-negro, mas de acordo com o mesmo, o ambiente é de familiaridade e favorável para imprimir suas marcas.
“São todos atletas que já vivenciei, já treinei em alguns momentos, então vai ficar fácil assimilar nossos conceitos. O sub-23 está trabalhando lado a lado com o profissional, e hoje pela manhã fui comunicado que comandaria a equipe. Estamos sempre preparados para oportunidades, e não foi diferente comigo”, afirmou.
Burse evitou falar sobre a indefinição da diretoria quanto ao novo treinador apontando a necessidade de focar no trabalho que fará frente ao clube nesse momento de transição. “No momento não foi me passado nada. A princípio serei interino. Vou colocar meu trabalho da melhor maneira possível e para o futuro treinador vamos passar odas as informações possíveis para ele fazer um bom trabalho”, avaliou.
O próximo compromisso do rubro-negro é no domingo (5) no Barradão contra o Cruzeiro pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário