terça-feira, 31 de julho de 2018

#Ypiranga Livre! Movimento quer transparência do Amarelo e Preto da Vila Operária


Movimento #Ypiranga Livre! Através da união de abnegados pelo Ypiranga da Vila Operária, está acontecendo em Valença um movimento onde se espera conseguir a organização do Clube Amarelo e Preto.
Na última segunda feira (30) uma das integrantes do movimento, professora Josy Rosário, esteve no programa Top Notícias, e em conversa com o apresentador Fabrício Lemos, informou a sociedade o que é esse movimento e o que se espera com ele.
Hoje o campeão do Campeonato Valenciano de 2016 está sob a presidencia de Jorge Galdino e que conforme estatuto, tem seu mandato até próximo dia 31 de agosto.
A falta de transparência, sem as devidas prestações de contas e as realizações dos trâmites legais para eleição da nova diretoria da Agremiação, levou a existência do movimento que aguarda a palavra do presidente e o encaminhamento legal para eleições que devem acontecer nos próximos 30 dias. Existem possibilidades de até mesmo acontecer uma intervenção do Clube caso não aconteçam os encaminhamentos legais conforme estatuto da Instituição.
CONFIRA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário