segunda-feira, 30 de julho de 2018

Bahia busca emplacar sequência de triunfos contra o Atlético-MG

Bahia busca emplacar sequência de triunfos contra o Atlético-MG

Depois de acompanhar todos os outros jogos do Campeonato Brasileiro, Bahia e Atlético-MG encerram a 16ª rodada da competição nacional na noite dessa segunda-feira (30), às 20h, na Arena Fonte Nova. Dentro de casa, o Tricolor busca emplacar uma sequência de bons resultados e seguir afastado da zona de rebaixamento.

A semana passada foi positiva para o Esquadrao de Aço. Na última rodada da Série A, goleada sobre o Vitória por 4 a 1. Já na última quarta-feira (25), o time de Enderson Moreira venceu o Cerro do Uruguai na Copa Sul-Americana. Indicativo de um grupo confiante. Foi o que indicou o zagueiro Tiago.

"Momento de confiança, de retomada. Importante ter essa melhora na competição e mais um jogo dificil na segunda-feira. Estamos confiantes em fazer um grande jogo", disse o capitão, que espera um time atento para voltar a vencer.

"Um jogo a menos, mas a gente volta para aquela zona que incomoda. Vai ser um jogo difícil, o Atlético vem fazendo bons jogos, com jogadores inteligentes. Temos que ter o máximo de cuidado, dando o minimo de espaço possível e fazendo gols", explicou.

Para a partida, o Bahia não terá o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Douglas Grolli e Régis, respectivamente, sejam os substitutos.

No lado do Atlético-MG, o técnico Thiago Larghi não terá o lateral-esquerdo Fábio Santos, lesionado. Por outro lado, o
volante Matheus Galdezani e o meia Luan, que estavam suspensos, ficam à disposição. O equatoriano Cazares, que estava próximo do futebol árabe, também vai ser opção.


"A gente sabe que vai ser uma partida dura, dificílima, mas temos que entrar com o melhor que a gente tem e focado. Não podemos pensar muito na frente", disse o treinador.

FICHA TÉCNICA
Bahia x  Atlético-MG
Campeonato Brasileiro - 16ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 30/07/2018 (Segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de Goiás)
Adicionais: Breno Veira Souza e Bruno Rezende Silva (ambos de Goiás)


Bahia: Anderson; Bruno, Grolli, Tiago e Léo; Elton e Gregore; Régis, Vinícius e Edigar Junio; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.


Atlético-MG: Victor; Patric, Gabriel, Iago Maidana e Carlos Gabriel; José Welison, Elias e Matheus Galdezani; Luan, Chará, e Ricardo Oliveira.Técnico: Thiago Larghi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário