quarta-feira, 4 de julho de 2018

Seleção de Valença tem presença confirmada no Intermunicipal 2018

Seleção de Valença tem presença confirmada no Intermunicipal 2018

Em reunião realizada na Sede da Liga Valenciana de Futebol, na manhã da última quarta-feira (27/06), foi definida a participação da seleção de Valença no maior campeonato amador do estado da Bahia, o Campeonato Intermunicipal 2018. O encontro contou com as participações do secretário de Esportes, Ademilton Ferreira; o presidente da Liga Valenciana de Futebol, Edmundo José da Fonseca; o gerente de Futebol, Fábio Aguiar; o diretor de Futebol do município, Olivaldo Barbosa e o desportista e integrante da comissão técnica, Murilo Souza.
No encontro foi discutida a formação da comissão técnica, a composição e convocação do elenco, celebração do convênio junto a Prefeitura Municipal de Valença e captação de recursos. O presidente da liga expressou sua alegria em poder, mais uma vez, contribuir com o futebol do nosso município, através da assessoria e inscrição dos atletas junto à federação baiana e também, apresentou as demandas iniciais para o plantel.
O secretário de Esportes, Ademilton Ferreira, informou que, após contatar com o prefeito Ricardo Moura, ficou estabelecido que a prefeitura dará todo apoio a nossa seleção, através da celebração de convênio, junto a Liga Valenciana de Futebol, primando por formar um plantel com o maior números de atletas do nosso município, valorizando assim a prata da casa. Alguns atletas de outros municípios já estão sendo contatados. A convocação sairá ate o dia 30/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário