CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Primeira etapa Valenciana de caiaque promete agitar a região.

Primeira etapa Valenciana de caiaque promete agitar a região.

Na tarde do último sábado (30/06), o secretário de Esporte e Lazer de Valença, Ademilton Ferreira, esteve reunido com desportistas da modalidade aquática do município. Foram discutidas as primeiras ações para a realização do evento, que acontecerá no próximo dia (04/08) e promete movimentar a região e agitar ainda mais as águas do Rio Una e a primeira etapa de caiaque travessia Valença X Morro de São Paulo.
Com o tema:” Vamos Remar na Terra do Dendê”. O evento reunirá canoístas de Valença e região, que navegarão por 21 km de muitas remadas até o Morro de São Paulo. Durante o percurso uma belíssima paisagem e manguezais proporcionará aos amantes da canoagem um belíssimo espetáculo esportivo objetivando também a preservação do meio ambiente. Uma grande estrutura de segurança está sendo preparada para recepcionar os atletas e participantes.
De acordo com o secretário Ademilton Ferreira informou que Valença é um polo esportivo e geograficamente possibilita aos munícipes diversas alternativas para praticas esportivas. E a determinação do prefeito Ricardo Moura é que não só o futebol, mastodas as modalidades sejam valorizadas, incentivando assim o crescimento e proporcionando a juventude mais alternativas visando assim afastar os jovens do mundo das drogas, pois esporte é vida e saúde. Cerca de 100 embarcações estão sendo esperadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário