quarta-feira, 4 de julho de 2018

Sampaio Corrêa e Bahia começam a definir título nesta quarta-feira

Sorteio de confrontos da Copa do Nordeste

A disputa pelo título da Copa do Nordeste 2018 começa nesta quarta-feira (4). Após 60 jogos realizados desde a primeira fase, iniciada em janeiro, a competição regional chega ao fim com Sampaio Corrêa-MA e Bahia-BA brigando pela taça. O jogo de ida será hoje, às 21h45 (de Brasília), no Castelão, em São Luís.
Mandante da partida desta quarta, o Sampaio Corrêa entra em campo com o orgulho de chegar pela primeira vez à final do Nordestão. Essa é a terceira participação da Bolívia Querida, que não tinha passado da primeira fase até então. Um dos trunfos da equipe comandada por Roberto Fonseca para a decisão é o fator casa. O Tricolor Maranhense está invicto no Castelão, com quatro vitórias e um empate nos cinco jogos disputados em seus domínios até agora na competição. E, no total da campanha, os tricolores somam quatro vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Além disso, chegam com 12 gols marcados e apenas 4 sofridos.
Diferente do estreante do Maranhão, o Bahia chega à decisão tendo participado de todas as edições da Copa do Nordeste e buscando o bicampeonato. Para chegar até a final, o Esquadrão de Aço somou seis vitórias, dois empates e duas derrotas, tendo balançado as redes 14 vezes e sofrido seis gols. Com a melhor campanha em relação ao adversário, o Tricolor Baiano será mandante do jogo decisivo, marcado para sábado (7), às 17h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário