terça-feira, 27 de março de 2018

Diretor da Roma confirma interesse em Talisca, diz jornal italiano

Diretor da Roma confirma interesse em Talisca, diz jornal italiano

Anderson Talisca continua despertando o interesse de grandes clubes da Europa. Após a notícia de que o gigante inglês, Manchester United, tem interesse em contratar o ex-jogador do Bahia na próxima janela de transferências europeias, a Roma também observa de perto o atleta. O jornal italiano ‘Corriere dello Sport’ divulgou a informação. Segundo a publicação, o diretor de futebol do clube italiano, Monchi, fez declarações à imprensa turca, admitindo que observa o brasileiro. “Talisca é um jogador que seguimos. Este é um perfil interessante e promissor. Mas até hoje, não tomamos decisão sobre isso”, disse, segundo o GloboEsporte.com.

Ainda de acordo com a reportagem, o jornal turco ‘Fanatik’ já crava que Roma e Benfica, clube detentor dos direitos do atleta, estão próximos de fechar um acordo, estando pendente apenas o posicionamento do atual clube de Talisca, o Besiktas, que tem até 1º de junho para exercer o direito de compra, com valor fixado em cerca de R$ 86 milhões.

Anderson Talisca foi convocado recentemente por Tite para os amistosos contra Rússia e Alemanha. Contra os anfitriões da Copa de 2018, o jogador não entrou em campo. Diante da Alemanha, nesta terça-feira (27), a tendência é que ele atue no segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário