segunda-feira, 26 de março de 2018

Bahia da Baixa Alegre vence Gandu pela quinta rodada do Campeonato Valenciano de Futebol


No Estádio Antônio Sereia, neste domingo (25), o Bahia da Baixa Alegre recebeu O Gandu pela sexta rodada do Campeonato Valenciano e venceu sem dificuldades por 2 a 0, com gol de Alex Cairu, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Deivinho aos 22 minutos do segundo tempo. O Time do Bahia bastante modificado em relação à equipe que foi derrotada pelo skiva em sua primeira partida.
Com o resultado, o Tricolor chega aos 03 pontos e assume a vice-liderança do seu grupo.  Enquanto Gandu, o pior time do grupo B, amarga a última colocação. Com a desistência do Flamengo o Time da Baixa Alegre aguarda outros resultados para definir qual será sua posição dentro do grupo. A equipe ganduense na décima rodada enfrentará o Skiva.
FICHA TÉCNICA.
Placar final. Bahia 2 x 0 Gandu
BAHIA. Rodrigo; Lico (Valmar), Raylan (Kevin), Maicon e Neto; Lucas, Tio Bira, Leandro (Emerson), Curo; Alex (Baloteli) e Jequiriçá(Deivinho). Técnico. Tony Fonseca.
GANDU. Welder; Lucas; Rodrigo, Rogério e Jeferson; Dieguinho; Leo; Marcone e Leão; Lelê (Keno), Júnior Tábua e Leo. Técnico. Samuel.
ARBITRAGEM.
Central. Leonardo Meneses Farias. Assistentes. Luiz Fernando e Jucimar Paraíso. Árbitro reserva. Mário Silva.
CARTÕES.
Amarelos. Leandro (Bahia) - Leão (Gandu)
GOLS. Alex (32’) primeiro tempo e Deivinho (22’) segundo tempo para o Bahia.
PÚBLICO. 279 pagantes.
RENDA. R$ 2.215,00

(Com conteúdo entrandonaarea)

Nenhum comentário:

Postar um comentário