quinta-feira, 29 de março de 2018

Mais uma Praça de Esportes recuperada pela Prefeitura de Valença


Na tarde do último domingo, (25/03), o clima foi de muita festa e alegria na comunidade conhecida como Lava Sirí, zona rural do município de Valença situada às margens da BR.101 logo após o entroncamento, onde a prefeitura de Valença restaurou e entregou a população a única praça de esporte existente no local e que não oferecia aos desportistas as mínimas condições para a prática do esporte.
A festa teve inicio às 09:00hs com a realização de um torneio de futebol, que contou com as participações de oito equipes compostas por atletas locais e da região, onde apesar da forte chuva, no período da manhã a drenagem do gramado garantiu o espetáculo e os torcedores marcaram presença incentivando as equipes e dando muito mais brilho ao espetáculo.
Para o secretário de Esportes, Jean Macedo, a comunidade da região do Lava Siri já merecia ter uma Praça de Esportes, que lhes proporcionasse uma prática esportiva de qualidade, pois muitos atletas poderão ali ser revelados para o futebol Brasileiro e a prefeitura de Valença vai continuar recuperando as nossas Praças Esportivas que encontramos em estado precário e esta é uma determinação do prefeito Ricardo Moura.
“Poder estar ao lado da comunidade desportista da zona rural é uma grande satisfação, pois meu gabinete administrativo tem sido sempre ao lado do povo, e também na zona rural, acompanhado as necessidades das comunidades mais carentes, o que sempre tem sido minha rotina mesmo antes de me tornar prefeito”. Disse Ricardo Moura.
A nova Praça de Esportes denominada Arena Lava Sirí, recebeu da Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Esportes, novas traves de ferro, bandeiras, bolas, redes, e o gramado, que também passou por reformas. No final do torneio a equipe de Serra Grande consagrou-se campeã e a equipe da Serra do Abiá, vice-campeã.  Além do prefeito participaram do evento o secretário de Esportes, Jean Macedo, Fabio Aguiar gerente de Esportes, Manoel de Jesus Góes (Manoel de Fausto) secretário de Governo, Margarete Portugal Moura, secretária da Promoção Social, o vereador Mateus Passos e o vereador Luiz Carlos Muniz (Luiz de Serra Grande).

Nenhum comentário:

Postar um comentário