segunda-feira, 26 de março de 2018

Finais dos campeonatos estaduais é destaque no Brasil esportivo


Boa parte dos campeonatos estaduais viverá sua etapa decisiva nos próximos dias. Já são conhecidos os times que farão a final  em alguns estados.
Minas Gerais, Bahia, Alagoas e Pará não apresentam surpresas na decisão de seus campeonatos.
Com a melhor campanha até aqui, o Cruzeiro tem vantagem na final do Mineiro contra o rival Atlético-MG.
Bahia e Vitória se enfrentam primeiro na Fonte Nova e na semana seguinte, no Barradão. Tradicionais adversários, CSA e CRB farão dois confrontos no Rei Pelé para que se conheça o campeão alagoano.
Clássico com mais jogos na história do futebol – 743 até aqui -, o Re-PA vai definir mais uma vez quem será o dono do caneco no Paraense. Na edição atual, o Remo levou a melhor nos dois duelos com o Paysandu, que tem a chance de dar o troco no momento mais importante da competição.
Rio de Janeiro e São Paulo só conhecerão seus finalistas no meio de semana. A única certeza é de que haverá clássico na decisão dos dois estaduais de maior apelo no país. Isso porque ambas as semifinais têm presença dos quatro grandes clubes de cada estado.
PERNAMBUCO – Nem Sport nem Santa Cruz. A final do Campeonato Pernambucano terá Náutico e Central, com a segunda partida com mando do time da capital Recife.
 SANTA CATARINA – Chapecoense e Figueirense se enfrentam na final, em jogo único, na Arena Condá. A Chape busca o inédito tricampeonato consecutivo e seu sexto título do estado.
CEARENSE – Ceará e Fortaleza estão com muito perto da final. Venceram bem seus jogos de ida na semifinal.
GAÚCHO – O Grêmio deu passo enorme rumo à final ao vencer o Avenida por 3 a 0 na ida. Brasil de Pelotas e São José definem a outra vaga depois de empatarem por 1 a 1 na ida. O Inter caiu nas quartas para o Grêmio.
PARANAENSE – Coritiba espera Atlético-PR ou Londrina. Paraná foi eliminado neste domingo.
SERGIPANO – Itabaiana tem vaga garantida na final. Falta uma rodada para o fim do hexagonal, que definirá o outro finalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário