quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Penalty lança bola para o Campeonato Baiano de 2018 e mais quatro estaduais

Penalty lança bola para o Campeonato Baiano de 2018 e mais quatro estaduais

A Penalty lançou a bola que será utilizada no Campeonato Baiano de 2018. A bola S11 Campo Pró, como é chamada, também estará nos gramados dos estaduais de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco. Além do modelo profissional, ela ganhará novas versões, que serão comercializadas, nos próximos dias, a partir de R$ 129,00 nas lojas de materiais esportivos.

"Trabalhamos diariamente em busca de produtos inovadores e de alta performance, ter nossa bola aprovada nos campeonatos estaduais é sinal que somos reconhecidos como referência no mercado", afirmou o gerente de planejamento estratégico da Penalty, Guilherme Tamashiro.

A nova bola foi feita com a tecnologia Precision, exclusiva da Penalty, desenvolvida em 2003. A técnica foi inspirada na bola de golfe, e trouxe a superfície da redonda do esporte bretão cavidades a partir de um laminado especial, que reduzem sua resistência ao ar. A S11 Campo Pró é mais precisa e flutua menos, mantendo a sua trajetória original.

O Campeonato Baiano de 2018 está previsto para começar no dia 21 de janeiro e a final deve acontecer no dia 8 de abril. Na edição de 2017, o Vitória conquistou o título do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário