sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sampaoli fala em tom de adeus ao Sevilla e admite assumir Argentina: 'É um sonho'

Sampaoli fala em tom de adeus ao Sevilla e admite assumir Argentina: 'É um sonho'

Jorge Sampaoli falou em tom de despedida, nesta sexta-feira (19), naquela que deve ter sido a sua última entrevista coletiva como treinador do Sevilla. O time fechará a sua campanha nesta edição do Campeonato Espanhol neste sábado (20), contra o Osasuna, em casa, e o treinador admitiu que está próximo de assumir a seleção argentina.
O comandante vem sendo cobiçado pela Associação de Futebol Argentino (AFA) desde a demissão do técnico Edgardo Bauza, ocorrida em abril, e deixou claro que a sua confirmação como novo treinador do time nacional é apenas uma questão de tempo.

"Meu contrato com o clube tem muitas arestas que me permitem sair. Há uma intenção clara de meu país de ter me como técnico e tenho o sonho, desde muito jovem, de ter essa chance. Uma oportunidade que desejei quando tomei as rédeas do Sevilla, mas que agora está latente. Sinto que só deixaria minha carreira (de treinador de clube) e tudo o que consegui para chegar a dirigir um time em uma das melhores ligas do mundo para ir à seleção do meu país. É algo que agora não poderia recusar", revelou Sampaoli.
A Argentina, por sinal, será a próxima adversária da seleção brasileira em amistoso marcado para o dia 9 de junho, em Melbourne, na Austrália.

Fonte: bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário