terça-feira, 16 de maio de 2017

City se anima com impacto de Gabriel Jesus e se prepara para torná-lo "superstar"

Camisas de Gabriel Jesus vendidas na lojja do City, em Manchester (Foto: Ivan Raupp)

Em menos de seis meses, Gabriel Jesus revolucionou o Manchester City. O brasileiro é constantemente elogiado pelo técnico Pep Guardiola, lidera a venda de camisas oficias, tem uma linha própria de camisetas e ganhou uma música da torcida logo em seus primeiros dias no clube. O impacto da chegada do jovem atacante é enorme.
Nos dois primeiros meses de Gabriel Jesus no Manchester City, o perfil oficial do clube no Twitter ganhou 115 mil seguidores em janeiro e 131 mil em fevereiro. É o dobro da média da equipe, que é de 62 mil usuários a mais a cada mês. 
Em entrevista coletiva nesta segunda, o técnico Pep Guardiola não perdeu a chance de enaltecer a evolução do atacante. E vislumbrar com o que terá pela frente com ele no time.
– Ele tem a mente aberta. A mentalidade dele é para ajudar o time. Ele perde a bola, não reclama, corre atrás e vai lutar pela bola. E eu adoro isso. A maneira como ele escuta os outros colegas, como ele escuta Fernandinho e os outros. Você vê que ele quer se tornar um bom jogador. Um jogador melhor.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário