segunda-feira, 17 de abril de 2017

União vence Flamengo em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Valenciano de Futebol

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

Ontem quem foi a Estádio Antonio Sereia assistiu uma das melhores partidas do Campeonato Valenciano de Futebol edição 2017. Com a presença de 329 pagantes os quais proporcionaram uma renda de R$ 3.839,00, União e Flamengo fizeram do domingo de Páscoa uma tarde alegre pra quem gosta de um bom jogo.
Sem tomar conhecimento e se intimidar com o forte elenco do Flamengo (Rôse, Galego, João Carijé, Dedeu, Babal, Junior Ventura, Abademir, Netinho, Pelezinho, Igor Tanquinho e Chorinho), o time do Areal mostrou que estava afim de jogo e reverter a situação de estreia na competição quando perdeu para o Bahia por 2 a 0. 
Na primeira etapa Leandro Guimarães marcou para o Amarelo, verde e branco demonstrando superioridade em todo o tempo.
Na volta do segundo tempo o placar foi ampliado com Sid batendo forte da entrada da área e Caubói cobrando pênalti. 
Com a base de jogadores da cidade de Valença (Rodrigo, Caubói, Quen, Dinho, Jhuy, Luan, Sid, Leandro Mamãe, kaio, Nino e Leandro Guimarães) o União mostrou mais vontade e determinação durante os 90 minutos, prevalecendo e merecido o placar de 3 a 0.
Com o resultado da sexta rodada a Chave B tem o Bahia líder com 3 pontos, segundo o União com 3 pontos e o Flamengo em terceiro também com 3 pontos mas desempatam nos critérios de desempate, tendo ainda o Novo Horizonte em quarto sem pontuar.
Próximo confronto do União será dia 21/05 contra o Novo Horizonte, já o Flamengo enfrentará o Bahia dia 04/06.
Na categoria sub 18 o Flamengo venceu por 3 a 0 a jovem equipe do União.
A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário