segunda-feira, 20 de março de 2017

Resumo do "Pedal do Descobrimento". Por Max Leandro

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

( PEDAL DO DESCOBRIMENTO )

Na Quarta-Feira Dia 15-03-2017 Saíram De Valença 16 Ciclistas Com Destino a Porto Seguro...
No Primeiro Dia Saímos De Valença Às 02:00 Às 06:00 Estávamos Em Camamu e Seguimos Em Direção A Itacaré, Esse Trecho Repleto De Ladeiras e Para Completar Seguimos Até Serra Grande Com Mais Ladeiras Ainda. Essa Etapa Foi Dura Para Todos, Mais Todos Se Superaram e Superaram Seus Limites e Dificuldades. Em Fim Chegamos Em Ilhéus Às 16:00 Horas, Repousamos Bastante Para A Segunda Etapa ...
No Primeiro Dia Eu Max Leandro Só Conseguir Ir Até Itacaré Faltando 10km, Minha Musculatura Das Coxas Sentiram Muito, Devido A Eu Nunca Ter Feito Nenhum Pedal Com Mais Que 90KM, E Muitas Ladeiras, Só Gosto De Subir Ladeira Em Pé E Nas Ladeiras Extensas Não Conseguia, Então Quando Sentava Para Pedalar Na Ladeira Os Músculos Se Contraiam Muito. Então Resolvi Parar Naquele Instante, Para Não Acontecer Algo Mais Grave Comigo, E Como Meu Objetivo Era Superar Meus Limites e Pedalar, Tomei A Decisão De Parar Para Na Quinta Feira Seguir Viagem.
No Segundo Dia Saímos De Ilhéus Às 07:00 Horas Com Destino A Canavieiras, Passamos Por Muitas Paisagens Lindíssimas E Chegamos Ao Destino às 14:00 Horas . Percurso Muito Bom E Tranquilo.
No Terceiro Dia Nossa Aventura Começou Irradiante Com Um Translado De Canavieiras Para Cidade De Belmonte Onde Trafegamos Pelo Rio Pardo Em Lancha Com 5 Ciclistas e Bicicletas, Logo Em Seguida Partimos De Belmonte Com Destino A Cabrália, Pegamos A Balsa Para Santa Cruz Cabrália E Concluimos Nosso Terceiro Dia Às 14:00 Horas ...
Gostaria De Agradecer José Antônio Por Mi Proporcionar Essa Aventura Inesquecível, Valeu Companheiros Por Fazerem Parte Desses 5 Dias Maravilhosos. Eu Estou Muito Feliz Em Ter Participado Com Mais 15 Ciclistas " Flávio Cruz, Anderson Jacó, Max Leandro Queiroz Santos, José Antônio, Claudio Texeira, Gilson Cícero Costa, Reinaldo Varjão, Pedro, Jorge, Branco Amarante, Cristiano, Nobre, Marcos, Marli e Fabrício, Nosso Apoio Que Foi Fundamental Giovani Menezes, A Todos Que Fizeram Parte Desses Dias Maravilhosos Fica Aqui Minha Gratidão.
Aventura Inesquecível... Beijos No Coração Descrição: https://www.facebook.com/images/emoji.php/v8/f68/1/16/1f495.png💕 De Todos. Foi Tudo Perfeito ....

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, oceano, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: 1 pessoa, bicicleta, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 2 pessoas, motocicleta, bicicleta, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, piscina, nadando e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, óculos de sol, atividades ao ar livre e close-upA imagem pode conter: 1 pessoa, oceano, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre