GOVERNO DA BAHIA

Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

GOVERNO DA BAHIA

segunda-feira, 20 de março de 2017

Mercedes admite que distância entre as equipes diminuiu na Fórmula 1 para 2017

Resultado de imagem para formula 1 2017
Às vésperas do início da temporada 2017 da Fórmula 1, as expectativas estão voltadas para a possibilidade de o domínio exibido pela Mercedes nos últimos três anos ser ameaçado por outras equipes, especialmente em razão das mudanças drásticas no regulamento técnico para o próximo campeonato.
Os próprios testes coletivos da pré-temporada demonstraram que a Ferrari pode ameaçar o domínio que rendeu para a Mercedes os títulos mundiais de pilotos e de construtores nos últimos três anos - duas conquistas foram com o inglês Lewis Hamilton, sendo que o alemão Nico Rosberg foi o campeão no ano passado.
Chefe da Mercedes, Toto Wolff admitiu nesta segunda-feira que a vantagem da Mercedes diminuiu consideravelmente. "O que vimos de Barcelona é que as diferenças na frente encolheram. Vamos ver como isso funciona em Melbourne, porque ainda não sabemos sobre as cargas de combustível, pesos ou ajustes de potência dos outros carros", afirmou.
Em 2017, a Mercedes seguirá com Hamilton e terá o finlandês Valtteri Bottas como seu novo companheiro de equipe após a decisão de Nico Rosberg de deixar a Fórmula 1. O campeonato será aberto no próximo domingo com a disputa do GP da Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário