segunda-feira, 20 de março de 2017

Com duas rodadas, clubes baianos amargam lanterna do Brasileirão Feminino

Com duas rodadas, clubes baianos amargam lanterna do Brasileirão Feminino

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2017 chegou a sua segunda rodada e os clubes baianos já amargam uma indigesta posição no certame nacional. São Francisco e Vitória somam duas derrotas e apresentam os piores saldos do torneio, amargando a zona de rebaixamento da competição.

No último sábado (18), as duas equipes entraram em campo pelos seus respectivos grupos e não conseguiram imprimir um resultado positivo no torneio. Enquanto o time do recôncavo viajou até o amazonas e foi derrotado por 2 a 1 pelo Iranduba, as Leoas foi até Campinas e sofreu um revés de 2 a 0 para a Ponte Preta. Na primeira rodada, o Vitória estreou com derrota de 3 a 0 para o Flamengo, enquanto o São Francisco caiu perante o Corinthians por 4 a 0.

O resultado deixa as duas equipes em último lugar de suas chaves, o que pode ocasionar o rebaixamento dos dois times para a recém-criada segunda divisão nacional. Mesmo empatada em pontos com Vitória-PE e Kindermann-SC, a equipe do São Francisco amarga um saldo negativo de cinco gols. Já o Vitória tem apenas o Foz Cataratas com a mesma pontuação no Grupo 2, mas também com saldo negativo de cinco tentos marcados pelos adversários.

No próximo domingo (26), às 15h30, o São Francisco tem confronto importante contra o Vitória pernambucano, enquanto o Rubro-Negro enfrenta a forte equipe do Rio Preto no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário