sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Sem festa da torcida, Bahia segue em voo fretado para o Mato Grosso

Sem festa da torcida, Bahia segue em voo fretado para o Mato Grosso

Diferente do que aconteceu antes do jogo contra o Oeste (relembre aqui), pela 32ª rodada da Série B, a torcida do Bahia não compareceu em grande número para apoiar o elenco do Esquadrão, que viaja para Lucas do Rio Verde, onde enfrentará o Luverdense, no próximo sábado (12), pela 36ª rodada da competição nacional.
 
Apesar de não contar com a despedida calorosa dos tricolores no embarque, o lateral-esquerdo Moisés, que retorna após suspensão, destacou o apoio da torcida e declarou que a equipe está focada em conseguir um bom resultado para ficar cada vez mais próximo do acesso à elite do futebol nacional.
 
"Infelizmente não estava naquele dia. Vi pela internet, televisão.. Talvez alguns jogadores esperavam alguns torcedores aqui, mas a gente está focado no jogo e não pensa porque eles vão vieram. Mas creio que eles estão nos apoiando, junto com a gente e agora é foco nessa viagem para jogar contra o Luverdense", declarou.
 
Para evitar o desgaste da longa viagem, o Bahia montou um esquema especial. A delegação segue primeiramente para Goiânia. Em seguida, voa para Sorriso (MT) e, por fim, fará uma viagem de 30 minutos para Lucas do Rio Verde. 
 
O elenco tricolor volta a treinar na próxima sexta-feira (11), às 15h30, no campo anexo ao estádio Passo das Emas.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário