sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Com gol salvador de Hernane, Bahia vence Sampaio Corrêa e segue vivo no G-4 da Série B

Com gol salvador de Hernane, Bahia vence Sampaio Corrêa e segue vivo no G-4 da Série B

Um jogo com a cara do Bahia. Em um confronto nervoso e com bastantes erros dos dois lados, o Tricolor de Aço saiu do inferno ao céu apenas nos acréscimos do segundo tempo e conseguiu derrotar o Sampaio Corrêa por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. Com gol de Hernane aos 47 minutos, o time de Guto Ferreira chega aos 59 pontos e pula para a segunda posição do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o clube maranhense é o primeiro rebaixado para a terceira divisão de 2017.
Aos 47 do segundo tempo, brilhou a estrela do Brocador. Ao se aproveitar de um erro da zaga adversária, o atacante ficou sozinho e não perdoou. Festa na Fonte Nova e a briga pelo acesso a primeira divisão segue viva para a torcida azul, vermelha e branca. Com 59 pontos, o Bahia empata com Vasco e Avaí, mas com vantagem no saldo de gols.

Agora, o Bahia viaja até Lucas do Rio Verde, onde enfrenta o Luverdense no próximo sábado (12), no Estádio Passo das Emas.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Sampaio Corrêa
Série B – 35ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 08/11/2016
Horário: 20h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Rogerio Pablos Zanardo (ambos de SP)
Cartão Amarelo: Jackson, Allano
Gol: Hernane
 
Bahia: Muriel; Eduardo; Tiago, Jackson e João Paulo; Renê Júnior, Juninho (Luiz Antonio) e Renato Cajá (Allano); Edigar Junio, Victor Rangel (Misael) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
 
Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Mimica; Luíz Otávio, Wagner Fogolari e Esquerdinha; Éder Sciola, Diego Lorenzi, Gustavo Marmentini e Guilherme Lucena; Edgar (Henrique) e Thiago Santos. Técnico: Flávio Araújo.


Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário