sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Marinho se reapresenta ao Vitória e participa de treinamento

Marinho se reapresenta ao Vitória e participa de treinamento

Na mira do Botafogo, o atacante Marinho se reapresentou nesta quinta-feira (10) ao Vitória e participou de treinamento comandado pelo técnico Argel Fucks de olho no confronto contra o Santos. Ele havia se ausentado da atividade da última quarta (9) para tirar o passaporte de sua filha.

Na primeira parte dos trabalhos, o técnico Argel Fucks dividiu o elenco em quatro equipes, que se enfrentaram em campo reduzido. Os goleiros ficaram de fora desta atividade e participaram de um treino sob a orientação do treinador Washington Rufino..

Na sequência, Argel chamou os goleiros e mudou para o campo 1 da Toca do Leão. Em espaço reduzido, ele comandou mais um treino tático. O grupo foi dividido em dois, com sete jogadores de cada lado. Com o colete amarelo, os jogadores Caíque, Victor Ramos, Diego Renan, Willian Farias, Cárdenas, Marinho e Kieza. Na equipe de camisa branca, Marcelo e José Welison estiveram juntos.

O atacante Vander não treinou. Ele pisou em falso no último treino e reclamou de um desconforto no joelho. O atleta realizou tratamento no departamento médico. Outra ausência foi o volante Amaral. O jogador sofreu um trauma no tendão da perna esquerda e também ficou no DM.

O elenco Rubro-negro volta aos trabalhos na manhã desta sexta (11). O treino será fechado à imprensa.

O Vitória encara o Santos na próxima quinta-feira (17), às 18h30 (horário de Salvador), na Vila Belmiro, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, o time comandado pelo técnico Argel Fucks ocupa a 16ª posição no certame nacional.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário