terça-feira, 9 de julho de 2013

Médico garante que Fernandão encara o São Paulo

Médico garante que Fernandão encara o São Paulo
Substituídos durante a partida contra o Corinthians, reclamando de dores, o centroavante Fernandão e o lateral-esquerdo Raul estão confirmados na lista de jogadores que viajam para duas partidas fora de casa, contra São Paulo e Ponte Preta.

O artilheiro do Bahia no Brasileirão, com quatro gols, foi substituído por Souza ainda no primeiro. De acordo com o Dr. Luiz Sapucaia, médico do Bahia, o centroavante sofreu uma entorse no tornozelo, mas não preocupa para o jogo desta quarta-feira (10) no Morumbi.

- Fernandão sofreu uma entorse que causa dor no local. Mas, pela proximidade dos compromissos, resolvemos poupar. Achamos melhor tirar imediatamente da partida – explicou.

O médico do clube também explicou a situação do lateral-esquerdo Raul que, segundo ele, também tem presença garantida no jogo que acontecerá na capital paulista.

- Ele sentiu apenas câimbras, e isso causa dores musculares. Os dois (Raul e Fernandão) estão prontos para o jogo. Fizeram trabalho de musculação e, com fé em Deus, contaremos com os dois jogadores – afirmou.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário