segunda-feira, 8 de julho de 2013

Após cirurgia, Neymar recebe alta e pega avião para férias em Santos

Depois de 48 horas internado após ser submetido a uma cirurgia para a retirada das amígdalas e correção no septo nasal, o craque Neymar recebeu alta da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O atacante do Barcelona saiu do hospital no início da tarde deste domingo e já pegou um avião rumo a Santos, onde irá passar suas férias.
Com a camisa da Seleção Brasileira masculina de basquete, Neymar postou uma foto em sua conta no Instagram, mostrando que está tudo bem, apesar do rosto inchado. “Voltando pra casa!! #carainchada kkk”, escreveu o jovem.
O jogador tinha recebido alta no sábado, mas preferiu permanecer mais uma noite sob observação no hospital, já que não tem residência no Rio de Janeiro. Neymar precisará ficar em repouso durante dez dias, com uma dieta balanceada.
Depois deste período, poderá aproveitar um pouco mais das férias e iniciar sua preparação para estrear no Barcelona. O procedimento médico, aliás, além de solucionar as dores que o jogador sentia na garganta, fez parte de um projeto da equipe catalã para fazer o atacante ganhar massa muscular. Para os especialistas do Barça, Neymar precisa de mais cinco quilos para atingir seu auge físico na Europa.
O craque vai se apresentar ao clube catalão no dia 29 de julho e sua estreia será contra o Santos, sua ex-equipe, dia 2 de agosto, no Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper. Os ingressos para a primeira partida do brasileiro com a camisa azul-grená já começaram a ser vendidos.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário