segunda-feira, 8 de julho de 2013

Anderson Silva não pensa em revanche e quer descanso para pensar sobre futuro no UFC

Após ser derrotado e dizer dentro do octógono que não quer mais lutar pelo cinturão, o brasileiro Anderson Silva quer descansar.
Sem falar muito sobre o futuro, o lutador só vai voltar a pensar sobre lutas após um descanso com a família.
Anderson elogiou a conquista do americano Chris Weidman que superou o brasileiro no UFC 162 com um nocaute no segundo round.
“Primeiro temos que respeitar o campeão, ele me venceu e merece todas as glórias e respeito de todos. Agora não estou pensando na revanche.
Estou pensando nos meus filhos e na minha casa. Talvez daqui a dois ou três meses, mas quero dar um tempo para mim mesmo, estou fazendo isso há muito tempo, e é muita pressão.
Quero pensar em fazer os meus trabalhos extra-luta agora. As pessoas vão falar muita coisa. Que o Chris teve sorte, que eu o menosprezei.
Mas eu dei o meu melhor e ele deu o melhor dele. Temos que respeitar o que ele fez e o que foi feito pelo esporte.” disse Anderson que explicou sua estratégia para o combate.
“Eu costumo falar sempre com os meus treinadores que temos que dar o nosso melhor. Eu dei o meu melhor. Estava tentando induzir o Chris a fazer o que eu queria para fazer o meu jogo.
UFC 162: Anderson Silva nocauteado no segundo round
Ele fez o jogo dele e o golpe entrou. É lógico que eu não queria perder. Treinei quatro meses para essa luta, mas ele foi o melhor hoje.
É o novo campeão e temos que respeitar. Toda luta eu tento melhorar. Não foi a primeira vez que eu perdi na minha vida.
É normal perder ou ganhar, apesar de sempre treinar para vencer. Eu estou tranquilo, eu fiz o meu trabalho.
Temos os melhores lutadores do planeta nesse evento, e o Chris é um deles.” disse o brasileiro.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário