quarta-feira, 26 de junho de 2013

Valença confirma inscrição no Intermunicipal 2013

temp
Valença é mais uma cidade a garantir presença na festa do futebol amador. A Seleção local foi inscrita para a disputa do Intermunicipal 2013.
 
Uma comitiva do município esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e bateu o martelo para a participação na competição. O grupo foi formado pelo presidente da Liga Valenciana de Futebol, Olivaldo Barbosa; o gerente de Esportes da Prefeitura, Adenilson da Cruz e o servidor do Setor de Esportes, Adilson da Cruz.


 Os três desportistas foram recebidos pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, e a diretora técnica, Taíse Galvão. Ambos firmaram parceria para o desenvolvimento do futebol de Valença.
Após o encontro, Olivaldo falou sobre os preparativos para a disputa do Campeonato que movimenta o Interior da Bahia. "Estamos em processo de montagem do elenco. Trouxemos alguns atletas de fora, mas 80 a 90% da nossa Seleção será composta por pratas da casa", disse.
 
O dirigente ainda agradeceu o apoio da prefeitura. "Temos total apoio da prefeita Jucelia. A Liga e a Prefeitura estão trabalhando em conjunto", concluiu. 

Fonte:fbf

2 comentários:

  1. ola Fabricio cadê a listra dos convocados,
    estou na espera.

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada pura, 80% a 90% dos atletas de Valença vai renovar é senhores o que o presidente da liga que ninguém respeita, vice que comanda a seleção a mas de 10 anos, o tecnico Marquinho Capitão, este só conhece as pessoas na politica, parem de babojeiras quem ninghuém aqui é palhaço pra ficar assistinto este circo bando de politicos safados, só pensam no dinheiro.

    ResponderExcluir