quinta-feira, 27 de junho de 2013

E OS REFORÇOS? REINÍCIO DO BRASILEIRO ESTÁ PERTO E DUPLA BAVI NÃO CONTRATA

Lá se vão quase 20 dias de paralisação do Campeonato Brasileiro e a dupla BaVi segue treinando forte em suas respectivas intertemporadas, mas, apesar de inúmeras especulações, poucas novidades foram apresentadas aos torcedores. Enquanto os times do Brasileirão vão se reforçando para o restante da competição, Bahia e Vitória parecem ter se acomodado com o bom início de campeonato.

Antes da pausa para a Copa das Confederações, o discurso dos dirigentes baianos era de que nesta época fariam contratações para que os reforços pudessem se entrosar e treinar com as equipes. O problema é que faltando cerca de 10 dias para a reestreia dos times no Brasileiro, quase que nenhuma aquisição foi apresentada a ambas torcidas.

Pelas bandas do Fazendão, apenas dois volantes foram contratados neste período: Rafael Miranda e Fabrício Lusa. As posições que precisam de reforços pontuais continuam com lacunas abertas. “Tenho convicção que a gente vai entregar mais três ou quatro contratações para o torcedor antes da nossa volta no Campeonato Brasileiro contra o Corinthians", afirmou Marcelo Guimarães Filho antes da paralisação.
Já no Barradão nenhuma novidade. O rubro negro não contratou nenhum jogador, mesmo com o discurso do presidente Alexi Portela de que reforçaria o elenco nesta época para puder continuar brigando pelas primeiras posições da tabela. “Temos que contratar com cuidado porque queremos jogadores que cheguem para disputar posição", disse o mandatário rubro negro na interrupção do torneio.

O fato é que mais uma vez Bahia e Vitória vão ficando para trás e os torcedores ávidos por reforços já começam a se preocupar com o futuro dos clubes baianos na competição.

A reestreia dos clubes no campeonato acontece no dia 7 de Julho. Enquanto o Bahia recebe o Corinthians, na Arena Fonte Nova, o Vitória vai ao Serra Dourada encarar o Goiás. Ambas partidas acontecerão às 16hrs.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário